Ver todas

Back

Magneti Marelli Parts & Services lança nova gama de lubrificantes Oiltek

4 Maio, 2021
267 Visualizações

A Magneti Marelli Parts & Services anunciou hoje o lançamento de uma nova gama premium de lubrificantes, a Oiltek, desenvolvida em parceria com a Shell.

Segundo a empresa, a Shell foi escolhida pela sua capacidade produtiva, liderança e indiscutível experiência no mercado de lubrificantes. Lançada hoje em Espanha e Portugal, a gama também estará disponível para o resto da Europa.

A linha Oiltek é formulada com óleos básicos sintéticos e uma série de aditivos premium que atendem e atendem às especificações rigorosas dos fabricantes de veículos, além de serem compatíveis com as mais recentes tecnologias de motor e redução de emissões, como filtros de partículas e catalisadores de redução seletiva SCR. A sua formulação avançada garante, segundo a Magneti Marelli Parts & Services, maior resistência ao longo do tempo e em temperaturas extremas, reduz o atrito e garante a máxima limpeza do motor e dos sistemas de emissão.

A a Oiltek inclui 10 formulações diferentes – 9 óleos sintéticos e um óleo semissintético, disponíveis em 1L, 5L e tambor (209L) – atendendo às principais necessidades dos profissionais, permitindo-lhes responder com estes produtos a uma ampla gama de veículos, com motores mais antigos ou mais modernos, incluindo os híbridos.

Para apoiar os distribuidores e profissionais na seleção do lubrificante adequado, a Magneti Marelli Parts & Services desenvolveu uma ferramenta online exclusiva, a LUBEFINDER que permite identificar o tipo de lubrificante apropriado em apenas algumas etapas.

A gama estará disponível desde o início de maio para todas as oficinas e para a rede Magneti Marelli Checkstar.

PALAVRAS-CHAVE