Ver todas

Back

Meyle patrocina equipa T3 Motorsport de Dresden no ADAC GT Masters

5 Maio, 2021
440 Visualizações

Este ano, pela primeira vez, a Meyle é o patrocinador principal de um veículo com o design da marca no campeonato ADAC GT Masters.

Tal como no ano passado, também nesta temporada a Meyle dará continuidade – e até aprofundará – a sua colaboração com a equipa T3 Motorsport de Dresden no campeonato ADAC GT Masters. Pela primeira vez, a Meyle não apoiará a equipa apenas como parceiro técnico, mas também como patrocinador principal de um dos carros de corrida da T3 que participarão no campeonato: um Lamborghini Huracán GT3 Evo com o número 71. O veículo apresentar-se-á em pista com um novo design da marca Meyle.

O estímulo ao aparecimento de novos talentos continua a marcar a parceira entre a Meyle e a T3 Motorsport: os pilotos em ascensão Max Paul e Hugo Sasse serão os pilotos do Lamborghini da Meyle na próxima temporada. No campeonato alemão de GT, estes novos talentos beneficiam – como é habitual – do conhecimento técnico especializado dos engenheiros da MEYLE na pista, para que o seu desempenho seja excecional na próxima temporada, mesmo sob grande pressão.

Enquanto Max Paul – conhecido por ser um dos pilotos de karting alemães mais bem-sucedidos do mundo – já ganhou nome nas duas últimas temporadas como embaixador empenhado da marca MEYLE, este ano, o novo talento Hugo Sasse fará a sua estreia ao seu lado pela Meyle. Com os seus tenros 17 anos, Sasse é o piloto mais novo da T3 Motorsport, vindo de um ano de sucesso no campeonato ADAC GT4 Germany.

No dia 14 de maio, arranca a nova temporada de corridas que poderão ser acompanhadas em direto na TV, no canal NITRO, ou online via YouTube e Facebook.

FIA European Truck Racing Championship

Depois do cancelamento de muitas provas no ano passado, a FIA anunciou vastas medidas de higiene para 2021, para que os eventos previstos para este ano possam decorrer de acordo com o plano traçado. Na linha de partida, podemos contar novamente com a presença do ídolo das corridas de camiões Sascha Lenz. Desde 2019 que a Meyle apoia a equipa SL TruckSport 30 Racing, encabeçada por Lenz, como instalador de equipamento técnico e enquanto parceiro. Lenz aproveitou exaustivamente o inverno para preparar o seu camião de competição para a próxima temporada, tendo mesmo aplicado mais de 15 peças da Meyle no seu camião, para este possa estar perfeitamente preparado para o tiro de partida no dia 11 de junho. A série de corridas pode ser acompanhada na página oficinal da FIA-ETRC.

PALAVRAS-CHAVE