Ver todas

Back

Mahle Aftermarket disponibiliza componentes eletrónicos Nagares

11 Julho, 2018
646 Visualizações

Após a integração, em maio de 2017, da empresa especializada em eletrónica Nagares, a Mahle oferece agora os seus produtos eletrónicos aos clientes Mahle Aftermarket.

A Mahle Aftermarket expandiu a sua linha de produtos através de dispositivos eletrónicos de controle e regulação para unidades auxiliares elétricas e sistemas de gestão térmica, assim como conversores de energia para soluções de eletromobilidade.

“Ao adicionar unidades de controle e de regulação eletrónic à nossa linha de produtos, estamos a fortalecer a nossa competência no campo da eletromobilidade”, afirmou Olaf Henning, CEO da Mahle Aftermarket. “Os componentes elétricos estão a ganhar enorme importância na distribuição, por isso queremos oferecer às oficinas todos os componentes e sistemas necessários para o veículo”.

Entre os produtos agora disponíveis estão, por exemplo, relés, atuadores, interruptores e unidades de regulação e controlo eletrónico, assim como conversores de tensão e sensores.

No contexto das áreas de negócios novas e existentes da Mahle, a empresa está a desenvolver soluções integradas para veículos híbridos e elétricos, assim como tecnologias de carregamento de baterias. Estes são utilizados principalmente em carros, veículos comerciais e aplicações off-road. A Mahle está a contribuir significativamente para tornar os transportes mais sustentáveis, promovendo mobilidade elétrica e eficiência energética, e reduzindo significativamente emissões poluentes.

PALAVRAS-CHAVE