Ver todas

Back

Varta ganha prémio para melhor marca de baterias para camiões

10 Outubro, 2016
414 Visualizações

O prémio foi atribuído à Varta com base num inquérito na Alemanha, levado a cabo pela Revista PROFI Werkstatt em colaboração com a Automechanika.

A Varta defendeu o seu titulo “PROFI Workshop – melhor marca” na Alemanha. A revista PROFI Werkstatt juntamente com a Automechanika atribuíram este prémio à Varta com base num inquérito realizado a 7500 profissionais de oficinas para camiões, gestores de frotas e condutores de camiões. Este é o segundo prémio que a Varta recebe este ano depois de lhe ter sido atribuído o prémio de melhor marca na categoria de “baterias de arranque para sistemas de 24 volta”, pela revista ETM em cooperação com a Dekra.

“Este prémio satisfaz-nos muito e é uma prova de confiança por parte dos nossos consumidores finais”, comentou Peter Szutta, country manager da Johnson Controls na Alemanha. “Trabalhamos arduamente para melhorar constantemente o nosso rendimento como fornecedores de serviços e soluções. Estes prémios reconhecem a vantagem tecnológica que a Varta oferece”, conclui.

O papel das baterias mudou muito nos últimos anos, passando de gerir cargas simples para se converter numa peça de alto rendimento que é um componente chave nos veículos. Em concreto, os requisitos nas baterias para veículos pesados estão em contínuo crescimento. “Por um lado, estamos a fazer frente a um aumento da normativa meio-ambiental e de segurança para camiões”, explica Thorsten Werle, engenheiro de desenho da Johnsons Controls.

Para cumprir com todas estas exigências, a Johnson Controls desenvolveu a gama Promotive EFB, da Varta: uma bateria especialmente desenhada para veículos comerciais de alto rendimento com ciclos intensivos.

Mais informações em www.JohnsonControls.com/PowerSolutions

PALAVRAS-CHAVE