Ver todas

Back

Marangoni chega aos 100 mil pneus recauchutados

24 Janeiro, 2020
693 Visualizações

A Marangoni comemorou o pneu recauchutado n.º 100 mil, realizado em outubro de 2019, do seu parceiro PneuMaxx, com uma placa comemorativa assinada pelo vice-presidente Giuseppe Marangoni.

A PneuMaxx, principal membro da rede Ringtread na Roménia, que opera como Bedelco East Europe, foi fundada em 2005, e desde o início focada na recauchutagem de pneus premium para camiões, escolhendo o sistema Ringtread da Marangoni.

O presente foi dado por Daniel Brichta, diretor regional da Marangoni Recreading Systems, a Mihai Ionescu, CEO da Bedelco East Europe, durante uma recente visita à sua fábrica . Mihai Ionescu declarou: “A Ringtread foi vital para alcançar o papel de líderes no segmento de pneus para camiões na Roménia. Em 2020, continuaremos focados na recauchutagem de alta qualidade, pois é uma parte muito importante da nossa atividade”.

A Bedelco East Europe possui uma fábrica com capacidade para 18 mil pneus recauchutados por ano. O A empresa opera através de uma rede de pontos de venda localizados em Bucareste, Arad, Costanza e Ploiesti.

PALAVRAS-CHAVE