Ver todas

Back

Marangoni premeia clientes com “bónus ecológico”

20 Dezembro, 2019
717 Visualizações

A Marangoni está a realizar uma promoção, que a Bärnreuther + Deuerlein aproveitou para obter vantagens económicas e ecológicas e, graças à qual a Marangoni recebeu um certificado que atesta as vantagens ambientais garantidas pelos seus pneus recauchutados.

A Bärnreuther + Deuerlein pretende afirmar-se como empresa ambientalmente responsável, através da utilização dos recauchutados Marangoni OTR.

Até o final de 2019, qualquer cliente dos países do DACH que comprar pelo menos quatro recauchutados OTR da Marangoni a partir de uma seleção de tamanhos de pneus específicos (até 24.00R35) obterá um desconto de até 90€ por pneu. Além disso, o cliente receberá da Marangoni um certificado que atesta a economia de matérias-primas obtidas graças à sua escolha sustentável.

O documento entregue por Anton Zehner, diretor da área OTR de pneus Marangoni, a Frank Eichler, diretor de fábrica, compras e QS da Bärnreuther + Deuerlein, afirma que, tendo optado pelas 24.00 MDT reformadas R35, a empresa economizou 550 kg de material por pneu, o equivalente a 64% do peso do produto original.

PALAVRAS-CHAVE