Ver todas

Back

Marangoni vence em quatro categorias nos Recircle Awards 2022

6 Maio, 2022
225 Visualizações

A Marangoni venceu em quatro categorias dos Recircle Awards 2022, o maior número de prémios atribuídos no evento global criado para reconhecer a contribuição que as empresas do sector da recauchutagem e reciclagem de pneus prestam à economia circular.

Marangoni conseguiu chegar ao pódio nas seguintes categorias:
● Melhor fornecedor de borracha;
● Prémio de Economia Circular;
● Melhor recauchutagem de pneus, pelo segundo ano consecutivo;
● Melhor Fornecedor de Equipamento de Recauchutagem, graças à vitória da sua subsidiária TRM.

Matthias Leppert, Marangoni COO, afirmou: “Estamos extremamente honrados pelo reconhecimento dado a Marangoni: não pelo resultado em si, mas sim pelos nossos clientes, que com o seu voto expressaram a sua confiança na qualidade dos nossos produtos e serviços. As categorias em que os nossos clientes nos colocaram no pódio, confirmam como Marangoni apoia da melhor forma os parceiros de recauchutagem com uma oferta de 360 graus, desde maquinaria a materiais de recauchutagem, e as frotas – especialmente em Itália – graças ao pneu recauchutado”. E concluiu: “Este resultado foi alcançado graças à extraordinária participação dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, o que é um encorajamento para renovar o compromisso da Marangoni de continuar a consolidar a sua liderança no setor”.

Os vencedores dos Prémios Recircle Awards foram anunciados na cerimónia transmitida online a 25 de Abril. Os troféus serão entregues durante The Tire (em Colónia, Alemanha, a 24 de Maio) e Autopromotec (em Bolonha, Itália, a 26 de Maio). Os prémios Recircle Awards são entregues pela agência de comunicação Valebridge Media Services com o apoio da Autopromotec e das revistas comerciais Retreading Business e Tyre & Rubber Recycling.

PALAVRAS-CHAVE