A partir de agora, as marcas febi, SWAG e Blue Print estão disponíveis na rede social Facebook.
O bilstein group reconhece, desde sempre, a importância das redes sociais e de plataformas de aproximação aos seus clientes: distribuidores, oficinas e condutores de veículos e a aposta no Facebook é uma extensão desse reconhecimento.
As páginas de Facebook das marcas vão tornar-se motores essenciais no reforço da estratégia do bilstein group. A partilha de conteúdos vai ser abrangente e a aposta vai focar-se essencialmente em conteúdos técnicos, mas também comerciais, que serão úteis para o dia a dia de clientes e interessados no aftermarket: desde campanhas a documentos técnicos, mas também conteúdos sobre a logística e a equipa em Portugal. Acima de tudo, a partilha de conteúdos humanos e que reflitam a realidade do bilstein group será a maior prioridade para este projeto.
As páginas estão disponíveis em:
febi: https://www.facebook.com/febi.bilsteinPT/
SWAG: https://www.facebook.com/SWAGpt-107657581383255
Blue Print: https://www.facebook.com/Blue-PrintPT-108569771289727