Ver todas

Back

Maxam desenvolve pneu sem manutenção para veículos de mineração

24 Setembro, 2021
360 Visualizações

A Maxam acaba de adicionar dois novos tamanhos à série MS708, destinada à maquinaria moderna, nomeadamente veículos de mineração.

A gama MS708 está agora disponível em 30/75-29 & 18,00-25, proporcionando uma solução de manutenção zero, em três fases, para aplicações de mineração subterrânea.

O Maxam MS708 é um dos pneus sólidos todo-o-terreno mais progressivos do mercado, em constante evolução para máquinas que operam nas mais severas aplicações de resíduos, reciclagem, e mineração subterrânea.

Apresentando um padrão inovador de banda de rodagem de alta tracção e de desgaste com 50% de borracha da banda de rodagem, o MS708 proporciona a banda de rodagem mais profunda do mercado. Incorporando um corpo dissipador de calor de 25%, o MS708 proporciona uma dissipação de calor eficaz e uma qualidade de condução superior, explica a Maxam em comunicado.

O MS708 proporciona resistência máxima, tracção extrema, e alto valor. Fabricado utilizando equipamento tecnologicamente avançado e processos de construção e cura próprios, o MS708 é feito para funcionar. Este processo, ao contrário da maioria dos fabricantes, elimina a separação do piso e os defeitos de delaminação para taxas de desgaste prolongadas. Disponível em desenhos de banda de rodagem lisa e de tracção para uma versatilidade máxima em todas as aplicações, Maxam tem a solução para aplicações severas.

Mais informações em www.maxamtire.com

PALAVRAS-CHAVE