O encontro anual de comerciais e representantes nacionais da Metalcaucho foi o momento escolhido para a empresa apresentar uma nova plataforma para facilitar o trabalho dos seus comerciais e melhorar o atendimento ao cliente: o MetalBrain.
Esta é uma plataforma online com a capacidade de analisar detalhadamente as compras de cada cliente, ver o seu histórico de cobranças e outros parâmetros para detectar oportunidades de negócio, assim como apresentar ofertas individualizadas com base nas necessidades de cada cliente.
O MetalBrain é uma resposta ao aumento constante do catálogo da empresa, tanto em famílias de produto como em números de peça, a um ambiente competitivo ascendente e ao crescimento de clientes. A tecnologia da MetalBrain permitirá que a Metalcaucho tenha uma melhor visão das oportunidades de negócios de maneira automatizada e um posicionamento diferencial, com maior capacidade de análise.
Além disso, a Metalcaucho aproveitou a reunião para apresentar as principais linhas da previsão para este ano de 2020: “Esperamos lançar 3.500 novos números de peça este ano, como já fizemos em 2019. Além disso, continuaremos focados em peças de reposição para carros asiáticos, um nicho estratégico em que continuaremos a crescer”, afirmou Josep Grañó, managing director of Metalcaucho.