Ver todas

Back

Metalcaucho apresentou novo catálogo na Automechanika em Moscovo

28 Agosto, 2019
548 Visualizações

A Metalcaucho esteve presente na MIMS Automechanika Moscow, de 26 a 29 de agosto, onde apresentou o novo catálogo de componentes de borracha e metal.

Um dos principais focos desta presença foi o impacto do novo armazém de 6000 m2 da Metalcaucho em Moscovo, ao aprimorar os processos logísticos da empresa.

Nas palavras do CEO da Metalcaucho, Josep Granó afirmou: “A nossa participação na MIMS Automechanika reafirma a grande vocação de expansão internacional da empresa e fortalece nossa posição consolidada no mercado russo. Seguindo a nova estratégia de negócios da atual gestão da empresa, na Metalcaucho trabalhamos arduamente para fortalecer a nossa presença internacional. Além disso, a ampla presença de distribuidores do setor no mercado russo é uma grande oportunidade para continuar a fortalecer as sinergias entre os dois. A nossa melhor ferramenta é apresentar o novo catálogo 2019, que é o mais extenso e completo no mercado de referências de borracha e metal”.

A Metalcaucho expõs, no seu stand o novo catálogo de peças de reposição de borracha e metal, o maior do mercado e também o maior que a empresa lançou na sua história. Este novo catálogo, inclui:
• Mais de 18 000 números de peça;
• Mais de 4500 novos números de peça;
• Mais de 2400 números de peça exclusivos.

Com esta extensa gama, a marca cobre as necessidades de produtos de borracha e metal para mais de 2800 modelos de veículos, de 89 marcas diferentes.

PALAVRAS-CHAVE