Ver todas

Back

MEWA anuncia aquisição da RS Kunststoff

14 Abril, 2021
238 Visualizações

A MEWA Textil-Service anunciou a aquisição da RS Kunststoff GmbH, empresa especializada em tecnologia de moldagem por sopro.

A RS Kunststoff produz, entre outros, os contentores de segurança SaCon que são elementos essenciais do sistema de panos de limpeza da MEWA. Anualmente, produz mais de 100.000 unidades para a MEWA. Em toda a Europa, estes contentores de segurança especiais, com fecho hermético, servem para guardar e transportar os panos usados que fazem parte do sistema de reutilização.

«Estamos contentes por poder contar agora, dentro do Grupo MEWA, com a RS Kunststoff, uma vez que é parceira de longa data e é líder inovadora na tecnologia de moldes», informa Bernhard Niklewitz, o CEO do Grupo MEWA. A gerência da empresa mantém-se nas mãos dos diretores Reinhard Schütz, Björn Roß e Ralf Roß. A empresa continua com as suas atividades, sem alterações, e com os mesmos 70 colaboradores e colaboradoras.

«Como empreendedores temos a responsabilidade pelas pessoas que trabalham connosco», afirma o diretor-geral Reinhard Schütz e acrescenta: «Como parte do grupo multinacional MEWA podemos oferecer empregos seguros a longo prazo.» A RS Kunststoff é especializada em tecnologia de moldagem por extrusão e sopro e em tecnologia de moldagem por injeção e orientada para desafios complexos.

PALAVRAS-CHAVE