São 48 os novos sensores de alta temperatura para medição da temperatura de gases de escape que a Meyle lançou no mercado.
O novo sensor de temperatura de gases de escape/sensor de alta temperatura Meyle-Original assegura que, através de um elevado número de furos de entrada, as temperaturas possam ser medidas com exactidão e processadas rapidamente. O resultado: um óptimo controlo da temperatura para emissões poluentes reduzidas e um consumo eficiente de combustível.
A nova gama de sensores foi desenvolvida pelos engenheiros e gestores de produtos da Meyle em conjunto com os clientes, e de acordo com as especificações OEM. Inclui 48 referências, nomeadamente para VAG, Opel e Mercedes Benz, cobrindo mais de 42 milhões de veículos na Europa. Um elevado número de furos de entrada assegura que o sensor de temperatura de gases de escape Meyle-Original possa medir temperaturas com exactidão e processá-las rapidamente. O resultado é um óptimo controlo da temperatura que garante emissões poluentes reduzidas e um consumo eficiente de combustível.
Outras especificações: o sensor de alta temperatura assegura um intervalo de aplicação entre -40 °C e +1.200 °C. A mangueira de protecção contra o calor de dimensões generosas e com revestimento interior, oferece um isolamento ideal e proteção contra cargas térmicas e mecânicas. Uma bucha de borracha fixada no cabo, indica o ponto de fixação claramente definido para a montagem. A gama será continuamente alargada de acordo com as exigências do mercado.