Ver todas

Back

Meyle Academy disponibiliza cursos em formato digital

13 Outubro, 2021
140 Visualizações

Sob o nome de Meyle Academy, a Meyle oferece gratuitamente uma vasta gama de cursos de formação (digital).

A Meyle oferece um curso inovador de e-learning sobre veículos de alta voltagem para países de língua alemã desde este ano, com certificação de acordo com os regulamentos da DGUV alemã. Este Setembro, a feira comercial digital Meyle “Meyle Exhibition Hamburg 2021” enfatizou a importância deste novo curso particular de e-learning e revelou a sua mais recente extensão de formato em inglês para assegurar também o manuseamento seguro de veículos de alta voltagem em países de língua inglesa.

Entre outros, os mecânicos da indústria automóvel em todo o mundo, enfrentam actualmente a tarefa de entrar em contacto com accionamentos eléctricos e sistemas de alta voltagem com maior probabilidade. O treinador técnico sénior da Meyle, Patrick Stüdemann, está convencido de que o novo e-learning para veículos de alta voltagem oferecerá às oficinas de automóveis em todo o mundo um valor acrescentado: “A fim de acompanhar a crescente procura de veículos electrificados, a expansão da perícia no manuseamento seguro de veículos de alta tensão tornará as oficinas de automóveis mais competitivas”.

Os participantes de língua inglesa deste curso receberão um certificado em inglês após participação bem sucedida e aprovação no exame final. Este certificado é baseado nos regulamentos da DGUV alemã. Nas oficinas alemãs, este certificado é obrigatório para trabalhar em veículos de alta voltagem. Os requisitos podem variar por país e têm de ser verificados numa base individual.

O formador técnico sénior da Meyle salienta a relevância do curso para o mercado internacional: “O conteúdo do curso não é apenas altamente relevante para todas as oficinas na Alemanha, mas também em todo o mundo, uma vez que a formação abrange todos os aspectos essenciais, quando se trata de um veículo de alta voltagem. É por isso que sentimos a necessidade de desenvolver uma versão inglesa acessível a todos”.

Todos os participantes da formação e-learning oferecida estão familiarizados com os aspectos relevantes de segurança e saúde. Para além disso, o foco está em conteúdos tais como diferenças entre as várias topologias de condução, questões legais, bem como perigos e tudo o que tem a ver com primeiros socorros, a fim de preparar os participantes da melhor forma possível para as necessidades dos clientes.

“Com esta nova oferta, a Meyle está a utilizar as mais recentes tecnologias que oferecem aos clientes, independentemente da sua localização, soluções inovadoras e práticas que facilitam o trabalho diário”, acrescenta Patrick Stüdemann.

Independentemente do fuso horário, os clientes Meyle podem aceder ao curso de formação em qualquer altura e a partir de qualquer lugar. Para mais informações sobre a formação em e-learning de alta voltagem, os clientes Meyle são aconselhados a contactar o seu gestor de conta ou a visitar este link

Meyle Academy
Além do tópico de alta tensão, Meyle também oferece formação sobre muitos outros tópicos actuais, incluindo sistemas de travagem, soluções inteligentes de reparação ou mudanças de óleo para transmissões automáticas. Com a sua diversificada gama de cursos de formação técnica digital em alemão e inglês, Meyle assegura – mesmo em tempos difíceis – que a mecânica automóvel seja directamente actualizada com os conhecimentos mais recentes por meios digitais e possa assim fazer face a qualquer pedido do cliente.

Além da oferta de formação digital, a Academia Meyle fornece formação personalizada com formadores qualificados nas instalações do cliente ou também na própria oficina de formação da Meyle, em conformidade com o actual conceito de higiene. As sessões de formação ao vivo podem ser realizadas de forma flexível e em qualquer local com exposições especialmente criadas para uso prático.

PALAVRAS-CHAVE