Ver todas

Back

Escape Forte abre instalações no Cacém (Lisboa)

13 Outubro, 2021
240 Visualizações

Com sede em Vila do Conde, a Escape Forte vai começar a operar também na região de Lisboa, com a abertura de novas instalações no Cacém.

A Escape Forte, pioneira na reparação de filtros de partículas e catalisadores, com centro reparador em Vila do Conde, tendo parceiros, oficinas multimarca, concessionários e  casas de peças, em todo o país, decidiu alargar a sua estrutura técnica e comercial.

“Uma decisão que procura dar resposta rápida e eficiente a clientes mais distantes, neste caso, a sul”, afirma Rui Lopes, gerente da Escape Forte, dizendo que “a nossa empresa sempre primou pela pronta resposta, rápida e profissional. Procuramos então, com esta aposta, ganhar outros mercados e beneficiar aqueles que, desde há muitos anos, confiam no nosso serviço”.

Com novas instalações situadas no Cacém, Lisboa, a 200 metros da IC19, Rui Lopes diz que “procuramos uma centralidade que nos colocasse de forma rápida nas vias rodoviárias”.

Reparação e reconstrução, são as soluções que a Escape Forte passa a disponibilizar de forma mais célere em Lisboa, “complementadas com a hipótese da troca de peça, por forma a minimizar o tempo de imobilização da viatura” explica Rui Lopes, que reforça ainda que “a logística está diretamente ligada à qualidade do nosso serviço, por isso garantimos uma maior proximidade e rapidez, com a garantia Escape Forte”.

Mais informações em https://escapeforte.com/

PALAVRAS-CHAVE