Ver todas

Back

MG Equipamentos leva novo dinamómetro Dynomot à Expomecânica

13 Março, 2023
861 Visualizações

Na próxima edição da Expomecânica, a MG Equipamentos vai apresentar o novo dinamómetro Dynomot. António Mira explica os detalhes da presença da empresa no certame. 

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023? Acima de tudo, a continuidade de uma presença que se tornou constante neste tipo de Salão ao longo dos 25 anos de existência da empresa, e a oportunidade de contactar presencialmente todos os visitantes que nos honrem com a sua presença.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual? Apresentaremos um Dinamómetro, vulgarmente designado por Banco de Potência, da nossa representada Dynomot. Trata-se de um equipamento com características técnicas inovadoras, cujo desempenho permitirá responder a diferentes solicitações do mercado.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Destacaremos toda a nossa gama de soluções para Centros de Inspeção de Viaturas e Centros de Verificação de Taxímetros e Tacógrafos, com particular realce para as linhas VTEQ, para além de equipamentos também utilizados pelo mercado de reparação oficinal como analisadores de gases, opacímetros, regloscópios, elevadores, máquinas de A/C, alinhadores de direção, máquinas para serviço de pneus, etc. Realçaremos a urgência de adequar os procedimentos técnicos utilizados nos Centros ITV às características dos veículos atuais, nomeadamente no que respeita ao controlo de emissões e à utilização do OBD.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Apesar de continuarmos a atravessar um período economicamente difícil, consideramos ser importante marcar presença neste tipo de eventos numa perspetiva de consolidação da nossa posição nos diferentes mercados em que operamos.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso Stand estará localizado no Pavilhão 4, como habitualmente, e ocupará 30 m2 – Pavilhão 4 Stand D15 .

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)? Contrariamente à última edição da Feira, desta vez não promoveremos qualquer iniciativa paralela.

PALAVRAS-CHAVE