Ver todas

Back

Kers apresenta soluções de detalhe automóvel na Expomecânica

13 Março, 2023
547 Visualizações

Adriano Luís, da Kers, explica os motivos da presença da empresa na próxima edição da Expomecânica.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?

Apostamos não só a nossa presença na Expomecânica, mas também o lançamento oficial da Kers em território Europeu, sendo Portugal o ponto de partida para toda a Península Ibérica. Acreditamos no forte potencial da feira em vários sentidos. A organização da feira tem se mostrado altamente competente e preparada para um evento desta magnitude e importância, aliado a isso, a informação social relacionada à feira, como por exemplo, a parceria com a Revista Pós Venda, nos deixa ainda mais confiante no grande sucesso que será esta edição da Expomecânica.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?

Somos uma empresa voltada para o segmento de detalhe automóvel. Trazemos ferramentas e soluções tanto para os profissionais como para aqueles que gostam de cuidar do seu carro e mantê-lo como novo, seja ele um carro novo ou um clássico. A grande novidade é o lançamento da empresa no mercado Português. Apostamos no preço justo, mas acima de tudo na qualidade superior dos nossos produtos escolhidos a dedo, testados e aprovados pelos melhores detailers do mercado Brasileiro, no qual temos a certeza de sucesso absoluto entre os grandes nomes de detailers Nacionais que em breve terão à sua disposição toda a linha de produtos Kers.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?

Vamos apresentar uma linha com mais de 100 itens entre equipamentos e acessórios com tudo necessário para montar um estúdio de Estética Automotiva da “A a Z”. Desde flanelas de microfibras a elevadores tipo tesoura (Pantográfico), piso modular, iluminação de teto, etc. Conta ainda com uma linha completa de Polidoras rotativas, roto orbitais de giro livre, giro forçado, além das minis. Iremos apresentar também as pads para polimento que são hoje a coqueluche do momento na América Latina. Boinas de esponja de corte pesado, corte normal, refino, lustro e super lustro. No que toca a limpeza e higienização colocamos à disposição uma série interminável de acessórios e equipamentos como tornadoras, pulverizadores, bicos flexíveis para aspiração, para extratoras, escovas especiais para pelos de cão, pincéis e muito mais.

Quais as expectativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?

Estamos a lançar oficialmente a marca Kers no mercado Português na Expomecânica 2023. Nosso principal objetivo, livre de qualquer demagogia, é sermos vistos por potenciais clientes. Nosso público alvo são empresas revendedoras de produtos Car Care. Não venderemos para o consumidor final, atenderemos apenas empresas que se destinam a revender produtos. Passamos por uma crise mundial onde o mundo inteiro passou a adotar novos hábitos e a higienização de objetos ou até mesmo espaços inteiros tornou-se uma realidade, ou podemos ainda dizer, uma necessidade. E os automóveis não passaram despercebidos. A estética automotiva atende não apenas a questão do embelezamento e conservação dos automóveis, vai muito mais além. É uma questão também de saúde. E a Kers vem justamente fechar uma lacuna no mercado de distribuição destes equipamentos e acessórios. Quando um profissional, seja ele um estúdio de Detailer ou simplesmente uma garagem de lavagem manual necessitar de uma determinada ferramenta, ele saberá que a Kers possui essa ferramenta. Nosso objetivo é que em toda e qualquer loja que revenda produtos para estética automotiva tenha á disposição de seus clientes os produtos da Kers. Trazemos soluções e queremos que chegue a todos os cantos do País.

O que nos faz ter certeza do grande sucesso que será a Kers em Portugal?

É uma receita simples: Soluções práticas; produtos de qualidade; preço justo.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Estaremos no Pavilhão 4 no Stand B04

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?\

Faremos demonstração de produtos e equipamentos no próprio stand.

PALAVRAS-CHAVE