Ver todas

Back

Moonwalk (PPG) apresentada em Portugal (com fotos)

14 Junho, 2021
729 Visualizações

A PPG está a dinamizar em Portugal a sua “revolução” nas salas de repintura automóvel que dá pelo nome de Moonwalk, uma ultra moderna máquina de tintas.

Até ao próximo dia 18 de junho a PPG está a realizar em Portugal demonstrações do seu revolucionário equipamento de mistura de tintas Moonwalk.

Através de uma carrinha de demostração da PPG, alguns convidados ligados ao setor de repintura automóvel tiveram e têm oportunidade de assistir a uma demonstração técnica do funcionamento do equipamento e das suas principais funcionalidades. A PÓS-VENDA deslocou-se ao CEPRA, a convite desta entidade e do seu parceiro Impoeste (representante da Autocolor), para assistir a uma dessas demonstrações.

Filipe Maçarico, responsável comercial da PPG em Portugal, focou na apresentação os principais benefícios deste equipamento para quem tem unidades de repintura automóvel. Em resumo, o responsável, reforçou que este equipamento permite uma precisão na “construção da tinta”, elimina erros humanos no processo, otimiza o consumo de produto e, como tal, melhora muito a produtividade da oficina e, não menos importante, proporciona um ambiente de trabalho limpo.

Apesar do seu custo um pouco mais elevado que uma tradicional máquina de mistura de tintas, Filipe Maçarico refere que, em média para o oficina com 10 folhas de obra por dia, o retorno do investimento é feito em um ano e meio. A máquina pode ser adquirida com contrato de manutenção e extensão de garantia.

Depois de dia 18 de junho, a carrinha de demonstração do Moonwalk regressa a Portugal em outubro próximo para mais demonstrações.

PALAVRAS-CHAVE