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Mopar apresenta “Restart Program” e lança Kit de higienização PRIME

15 Julho, 2020
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A Mopar, que gere a rede de assistência das marcas Fiat, Lancia, Abarth, Fiat Professional, Alfa Romeo e Jeep, desenvolveu um programa de recomeço gradual das suas atividades ao nível do pós-venda, respeitando as três fases da emergência.

Durante o confinamento (Fase 1), a Mopar manteve em funcionamento os serviços extraordinários de Pick Up & Delivery e de Oficina Móvel, tendo desempenhado, desde 4 de maio (início da Fase 2), um papel fundamental na reabertura em total segurança de concessionários e oficinas autorizadas da FCA. Por ocasião da apresentação do Novo Fiat 500 Hybrid, lançou o pacote D-Fence by Mopar, que ajuda a higienizar o habitáculo.

Mas não ficou parada. Agora (Fase 3) chegou a vez do “Kit de higienização PRIME”, que permite garantir ar puro dentro da viatura.

Kit de higienização PRIME

Está disponível, desde o início de julho, o Kit de higienização PRIME by Mopar, que oferece um serviço de sanitização completo e específico para o habitáculo. É exatamente sobre este tema que se centra a nova campanha de sensibilização, que define a higienização do ambiente em que vivemos como o “novo paradigma do bem-estar”. Em particular, e dado que germes, fungos e bactérias podem acumular-se no interior do sistema de climatização, tornando pouco saudável o ar dentro do veículo, é importante higienizar todo o sistema e substituir o filtro do habitáculo a cada cupão de manutenção, a cada 15.000 km ou pelo menos uma vez por ano, sobretudo se houver a bordo crianças, idosos ou pessoas de risco.

Além disso, graças à gama PRIME by Mopar, está disponível o novo filtro do habitáculo de altas prestações que, graças a um especial tratamento biológico com polifenóis, consegue neutralizar até 96% de alérgenos, absorver gases nocivos e partículas finas (PM2.5) e bloquear o crescimento de fungos e bactérias em mais de 98%. Deste modo, é possível garantir a todas as pessoas a bordo uma proteção eficaz e completa.

O tratamento inclui ainda a utilização de um vaporizador para limpeza do sistema de aquecimento, ventilação e condicionamento do ar (HVAC). Naturalmente, além de tudo isto, os clientes podem contar com outras intervenções fundamentais depois de uma imobilização prolongada, como substituição de pneus e verificação do estado da bateria, dos travões e dos amortecedores.

 

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