Ver todas

Back

Motores de ventilador DT Spare Parts

5 Fevereiro, 2018
809 Visualizações

O motor do ventilador 4.68600 Dt Spare Parts caracteriza-se pela sua alta qualidade de fabrico. Os componentes são produzidos com a mais recente tecnologia e estão perfeitamente adaptados entre si. Assim, é garantida uma correta instalação, uma ótima produção de ar, um baixo nível de ruído e uma maior vida útil.

A roda do ventilador é fabricada com plástico de alta qualidade e é balanceada, para manter o baixo nível de ruído e aumentar a vida útil.

Dicas e Truques DT Spare Parts

Antes de substituir o motor do ventilador, o local de montagem deve ser verificado quanto à presença de água/vestígios de humidade. Os motores de ventilador são frequentemente danificados por infiltração de água.

O filtro interno deve ser verificado e substituído, se necessário. Um filtro interno contaminado pode levar à sobrecarga térmica do motor do ventilador. Um motor de ventilador tenso e obstruído pode apresentar defeitos de funcionamento e, como resultado, causar ruído.

Da mesma forma, o cabo adaptador não deve estar sob tensão. Além disso, deve ser assegurado que não existam marcas de desgaste no cabo elétrico. A drenagem da condensação deve ser colocada de tal forma que uma eventual condensação possa ser drenada.

Durante o teste de funcionamento, o sentido de rotação deve ser o mesmo indicado pela seta na roda do ventilador. Se o sentido de rotação estiver incorreto, pode significar que a polaridade da linha elétrica está invertida e o ventilador não terá potência.

Para mais informações, clique aqui.

DT Spare Parts

 

PALAVRAS-CHAVE