A Motorbus vai estar presente como expositor na Motortec, que se realiza em abril, em Madrid. Luís Pedroso, do marketing, explica a presença deste operador de peças de pesados neste certame.
Qual a razão (ou razões) da vossa presença na Motortec?
A Motortec é acima de tudo uma feira ibérica. Nesta altura, tendo já alguns clientes no mercado espanhol, achamos que a Motortec pode ser um local onde todos esses clientes nos podem visitar.
Para além disso há um grande número de clientes portugueses que visitam a feira, daí fazer todo o sentido estarmos presentes.
Pensamos também que com a diminuição dos casos da pandemia, o impacto quanto ao número de visitantes será importante.
Que produtos ou serviços irão destacar na vossa presença na Motortec?
A nossa presença far-se-á essencialmente no sentido de divulgar a empresa e a nossa capacidade de resposta em todas as famílias de produtos baseada nas parcerias com as principais marcas do mercado.
Não temos intenção de destacar este ou aquele produto ou uma ou outra área especifica, mas sim de mostrar uma empresa que atua no mercado dos pesados de uma forma global.
Que objetivos pretendem atingir com esta presença na Motortec?
A estratégia da Motorbus no mercado espanhol está completamente definida e delineada. Tendo já um número considerável de clientes, não pretendemos aumentar mas sim manter e tirar os respetivos dividendos, disponibilizando cada vez mais produtos e soluções.