Revista Pós-Venda
MercadoMotortec dará muito destaque ao veículo pesado

Motortec dará muito destaque ao veículo pesado

por

O segmento do aftermarket do veículo pesado terá um protagonismo especial na MOTORTEC AUTOMECHANIKA MADRID 2019, 15ª Feria Internacional Líder da Indústria Automóvel em Espanha, dirigida a visitantes profissionais da Península Ibérica, América Latina e Norte de África, organizada pelo IFEMA, de 13 a 16 de março de 2019, na Feira de Madrid. A nova área do certame, MOTOR TRUCK, o I Congresso de Oficinas de Veículo Industrial da Pós-venda Plural, e Concurso Desafio Truck, do Grupo Cojali, são chaves do papel que este setor irá desempenhar na feira.

A MOTOR TRUCK foi de facto criada para proporcionar a máxima visibilidade à pós-venda do veículo industrial. Para isso, irá dispor, no âmbito da MOTORTEC AUTOMECHANIKA MADRID, da sua própria área, devidamente identificada. Este novo espaço é dirigido aos profissionais de peças, reparação e equipamento de oficinas, assim como aos seus clientes, como são os operadores de frotas de mercadorias e passageiros, consumidores diretos da pós-venda.

O I Congresso de Oficinas de Veículo Industrial da Pós-venda Plural também permitirá analisar as tendências da manutenção e reparação do veículo industrial, partindo da perspetiva e dos desafios que apresenta a nova mobilidade de passageiros e mercadorias. Este Congresso também será a ocasião aproveitada para a apresentação de um estudo setorial inédito sobre “As oficinas e o mercado da manutenção do veículo industrial em Espanha”.

Neste contexto, o Grupo Cojali, expositor da MOTORTEC AUTOMECHANIKA MADRID, junta-se ao esforço para dar destaque à pós-venda do veículo industrial organizando, com o certame, o Concurso “Desafio Truck”. Trata-se de um programa de caráter educativo, com o qual pretende promover a profissionalização técnica nas operações de reparação e manutenção de veículos industriais. As inscrições poderão ser realizadas até 18 de fevereiro, às 11:00 horas, na seguinte ligação: www.cojali.com/motortec-desafiotruck

Estarão presentes no stand da Cojali, quatro camiões tratores manipuláveis, que vão permitir aos participantes mostrar os seus conhecimentos e habilidades. O Concurso procurará dar protagonismo e identificar o melhor mecânico de Espanha em veículo industrial e será dirigido a todos os profissionais do setor relacionados com a oficina, a reparação e a manutenção do veículo industrial.

O concurso será dividido em três fases, que deverão ser superadas para chegar à vitória: a primeira será uma prova teórica composta por 20 perguntas tipo teste, de conhecimentos em eletromecânica. A segunda fase consistirá na resolução de um caso prático que será revelado a cada participante no começo da prova e, por último, a terceira será uma prova prática na qual os participantes irão passar sucessivamente pelos 4 camiões disponíveis para a realização da prova.

Nº de visitas: 2 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com