Ver todas

Back

Motul é a primeira marca no mundo a desenvolver lubrificantes 0w12 e 0w8

22 Março, 2017
994 Visualizações

A Motul está na vanguarda da tecnologia sendo a primeira marca de lubrificantes do mundo a dar um passo decisivo rumo aos veículos híbridoscom o lançamento das viscosidades 0w12 e 0w8!!!

Determinada a desbravar novos caminhos, a Motul lançou uma nova gama de lubrificantes de motor, produzidos exclusivamente para veículos híbridos – a Linha Hybrid.

As vendas de automóveis HEV (automóvel híbrido elétrico) e PHEV (automóvel híbrido plug-in) aumentaram consideravelmente nos últimos dois anos, com uma produção a superar mais de 10 milhões em todo o mundo, principalmente no Japão e nos EUA.

A nova linha Hybrid da Motul destina-se especificamente ao segmento em rápido crescimento dos automóveis híbridos equipados com motores acionados por gasolina.

Os quatros produtos são integralmente sintéticos e específicos para a tecnologia híbrida e os graus de viscosidade extremamente baixos, SAE 0W12 e SAE 0W8, que contribuem para uma extraordinária poupança de combustível.

Outras vantagens são o excelente arranque a frio e a resposta do motor com baixas temperaturas, além do baixo consumo de óleo sem quaisquer compromissos em termos de limpeza do motor e da durabilidade do óleo.

Disponíveis em contentores de diferentes tamanhos (1 L, 4 L, 20 L, 208 L), o HYBRID 0W20 possui certificação API SN-RC (Resource Conserving) e ILSAC GF-5, enquanto o HYBRID 0W16 dispõe de certificação API SN.

Além dos óleos de motor, a Motul também oferece uma gama de lubrificantes e fluidos de manutenção para HEV e PHEV que incluem produtos ATF, DCTF e CVTF para transmissões, refrigerantes Inugel, que são adequados para motores de combustão interna e sistemas híbridos, e fluidos de travões.

 

PALAVRAS-CHAVE