A MPM OIL apresentou-se no mercado nacional na recente Mecânica, onde mostrou a sua extensa gama de produtos na área da lubrificação.
“Sobre o balanço que tivemos desta feira, foi a nossa primeira vez como expositores numa feira deste nível e apesar de a feira ter uma afluência tanto de expositores como visitantes menor que os outros anos acho que fizemos uma boa apresentação da marca MPM e a reação dos visitantes e outros colegas da exposição foi muito positiva e fizemos muitos bons contactos para começar a divulgar e distribuir os produtos”, refere Vitor Catariano, brand manager da MPM Portugal.
A MPM Oil é uma marca holandesa que opera em 50 países, tem 25 anos experiência, tendo como o foco e imagem de marca o lema “Os lubrificantes não são um produto genérico mas sim peça especifica com aprovação OEM”. Esta marca tem uma cobertura 99% nos produtos de manutenção do parque automóvel e pesados com mais de 350 referências, fabricando para para sete áreas de atuação: ligeiros, pesados, motos, náutica, agrícola, máquinas terraplanagem e indústria.
A MPM Oil tem ainda 13 linhas de produto: Óleos motor, Valvulinas, Fluidos ATF, Fluidos direção e suspensão e outras especialidades, Óleos hidráulico e indústria, Massas lubrificantes, Fluidos travões, Anticongelantes, Aditivos, Aerossóis,
Car Care (líquido lava-parabrisas,shampoo,desengordurantes,etc), Consumíveis oficina (silicones juntas,massa lava mãos,absorventes,papel,massa de cobre e cerâmica,vaselina,etc), Equipamentos e ferramentas para soluções relativas a lubrificantes.
“É uma marca com uma imagem muito apelativa e qualidade OEM”, explica Vitor Catariano.
Mais informações em http://www.mpmoil.nl