A Mahle Aftermarket disponibiliza agora a MPULSE Mobility Magazine como uma app para smartphones, que proporciona um acesso rápido a todas as novidades de produtos da empresa, bem como a dicas e truques para a rotina diária da oficina.
A MPULSE Mobility Magazine é uma publicação com foco na mobilidade, que oferece aos clientes um canal digital que combina todas as ofertas de serviços e informações num só lugar. Os principais tópicos são novos produtos, inovações e histórias sobre desportos motorizados. A aplicação Mahle MPULSE pode ser descarregada da App Store e da Google Play Store.
“O smartphone está sempre connosco. É por isso que estamos agora a oferecer a nossa revista do cliente MPULSE como uma aplicação de fácil utilização”, afirmou Philipp Grosse Kleimann, membro do Comité de Gestão da Mahle e Chefe do Aftermarket. “Como parceiro das oficinas independentes, usamos a aplicação para fornecer aos mecânicos informações úteis, serviços e formação contínua – facilmente disponíveis, a partir de uma única fonte.”
A revista do cliente MPULSE da Mahle Aftermarket para oficinas e mecânicos amadores tem sido uma história de sucesso desde 2017. Depois de mudar para uma revista apenas online, a Mahle Aftermarket está agora a dar o próximo passo com a aplicação. Os leitores têm agora um acesso ainda mais fácil às notícias do setor, programas de formação, dicas e truques sobre manutenção e reparação de todos os tipos de veículos e à loja de fãs. Além disso, a MPULSE partilha continuamente conhecimentos sobre as novas tecnologias e tendências do sector automóvel.
A aplicação oferece funções de pesquisa ou tradução e filtros por tema. Além disso, os utilizadores podem guardar artigos e informações relevantes através de uma lista de observação pessoal e consultá-los mais tarde.
Para mais informações sobre a aplicação MPULSE, visite https://www.mpulse.mahle.com/en.