Ver todas

Back

MTE-Thomson desenvolveu várias palestras no Expomecânica

11 Abril, 2017
360 Visualizações

A MTE-Thomson foi uma das empresas que participou no espaço demonstração da Expomecânica, levando aos participantes informação relevante sobre Sensores de Oxigénio de Banda Larga e A/F.

Durante a Expomecânica, a MTE-Thomson, através da CATFLEX, foi uma das empresas que marcou presença no espaço demonstração, neste caso com formações em Sensores de Oxigénio de Banda Larga e A/F.

Para José André, técnico da MTE-Thomson, esta “foi uma grande oportunidade de passar informação técnica aos visitantes da Expomecânica 2017. A MTE-Thomson sempre se preocupou em tirar as dúvidas dos mecânicos porque isso facilita a reparação no veículo, evitando a repetição, economizando dinheiro. Após a feira vamos continuar com este e outros cursos sobre o Sistema de Injeção Eletrónica e Arrefecimento.”

A MTE-Thomson em comemoração aos 60 anos sorteou entre os presentes nos workshops cinco Multímetros digitais, Catalogo Thomson Test entre outros brindes.

Entre os participantes premiados a opinião sobre a importância destes workshops foi unânime. “O workshop sobre o Sensor de Oxigenio deu-me a conhecer esta empresa brasileira. Gostei da palestra, fiquei esclarecido de muitas dúvidas que tinha sobre o funcionamento, causas e avarias dos Sensores de Oxigenio. Gostaria de ter mais formações porque dá sempre jeito para o futuro”, revelou um dos participantes.

“A palestra serviu para conhecer o Sensor de Oxigenio um componente muito importante para o bom funcionamento do motor. Fiquei também a conhecer a MTE-Thomson e a quantidade de informação técnica (manuais, vídeos técnicos) e Cursos online gratuitos com direito a certificado que tem disponível no seu site”.

 

PALAVRAS-CHAVE