Ver todas

Back

“Na Expomecânica queremos interagir com os clientes”, Pedro Jesus, Cometil

14 Março, 2023
687 Visualizações

A Cometil, como é tradição, volta a marcar presença na Expomecânica, em abril próximo, montando novamente um stand muito virado para a parte prática e com muitas novidades.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
O Salão Expomecânica no contexto das mostras técnicas no nosso país é o que detém maior destaque, neste sentido como entendemos que uma empresa “viva” deve interagir com os seus clientes e potenciais clientes, naturalmente que esta é uma oportunidade importante para mostrarmos a nossa visão sobre a industria da manutenção automóvel.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
A evolução na atividade empresarial deve ser entendida como um processo continuo, isto para referir que mesmo com conceitos de negócio já apresentados existem sempre alterações no processo de venda, na forma como chegamos ao cliente, nas valias técnicas que são adicionadas o que transforma a visão que temos do negócio e cria novas oportunidade que devem ser analisadas, sendo esta exposição o momento ideal para a mostra das mesmas. Vamos ter algumas novidades no âmbito do alinhamento da Geometria de Rodas HUNTER, novidades nas Estações de Ar Condicionado WAECO, novidades na área de Equilíbrio de Rodas e Desmontagem de pneus, novidade de uma plataforma elevatória da OMER.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Vamos mostrar produtos e serviços que abrangem as áreas de negócio que desenvolvemos na industria da manutenção automóvel, abrangendo a temática das intervenções/reparações em veículos movidos a energia elétrica.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
O nosso foco é mostrar que os métodos e os procedimentos exigidos por cada fabricante são o caminho para a obtenção de um serviço de qualidade e que neste processo, as ferramentas e os equipamentos são uma parte fundamental no mesmo. As nossas expetativas são positivas e estão em linha com a dinâmica que o mercado vem mostrando nos últimos anos.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
A área são 168 m2

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Como habitualmente fazemos nestes certames, temos os equipamentos totalmente operacionais como se estivessem instalados numa oficina de forma não só a mostrar novos conceitos pelas demonstrações executadas, mas também os visitantes podem retirar duvidas dos métodos de trabalho aplicados diariamente de forma a melhorarem os seus procedimentos de trabalho.

PALAVRAS-CHAVE