Ver todas

Back

Nadi Kanaan é o novo CEO da Négométal

21 Janeiro, 2021
179 Visualizações

A sociedade Négométal anunciou que Nadi Kanaan foi nomeado como o novo CEO da empresa.

A sua chegada, segundo a empresa, testemunha mais do que nunca a vontade da Négométal de desempenhar um papel de ator de destaque na otimização e antecipação da recuperação de taxas e soluções de pagamento, no setor dos transportes.

A Négométal encontra-se presente junto dos seus clientes por meio de 7 filiais na Europa e propõe os seus serviços em 28 países. Trabalha diariamente sobre a melhoria da tesouraria dos nossos clientes e a facilidade de circulação na Europa para um setor chave da nossa economia.

Diplomado de grande escola de engenheiro e de um Master especializado de Telecom Paritech, Nadi Kanaan NAAN é um gestor reconhecido pela sua abordagem integradora e pelo seu conhecimento das profissões do transporte. Foi nomeadamente responsável de direções técnicas e projetos em grupos relevantes da telecomunicação e do transporte aéreo durante 10 anos, posteriormente desenvolveu a atividade como diretor comercial e de marketing estes últimos dez anos no seio dos grupos Alpega e Eurotoll – um dos leaders europeus da teleportagem.

Nadi Kanaan iniciou as suas funções na Négométal a 11 de janeiro de 2021. O objetivo encontra-se identificado, acelerar o desenvolvimento e alargar a rede da Négométal, em França como no internacional. Nadi KANAAN é responsável – em França e junto das filiais – pelo desenvolvimento dos serviços de portagens, dos departamentos de recuperação de IVA/TIPP, serviços de lei Macron e por perpetuar o papel de representante fiscal da Négométal. O seu roteiro assenta em continuar a fornecer um serviço de qualidade irrepreensível aos clientes da empresa.

A nominação de Nadi Kanaan é a resposta ao objetivo de crescimento da Négométal e de desenvolvimento das parcerias estratégicas. Fomentará um novo impulso empresarial de forma a levar com sucesso uma visão ambiciosa sobre os serviços fornecidos aos transportadores e assim consolidar o posicionamento da Négométal como líder à escala internacional.

 

PALAVRAS-CHAVE