A marca de peças NAPA, promovida e comercializada em Portugal pela Soulima, que é uma empresa da Alliance Automotive Group Ibérica, levou ao Autódromo do Estoril 1.500 convidados, para um dia de corridas integrado no Evento Estoril Summer Party.
A NAPA, patrocinador do Campeonato de Portugal de Velocidade / Iberian Supercars, competição que tem eventos em Espanha e Portugal, esteve presente este fim-de-semana no Autódromo do Estoril.
A histórica marca de peças de aftermarket americana, que em 2025 vai fazer 100 anos, chegou a Portugal apenas em 2023, mas quer rapidamente afirmar-se no mercado do pós-venda em Portugal.
Seguindo o histórico desta marca, que nos Estados Unidos da América disputa há décadas a Nascar, onde já venceu a competição, também na Europa a marca quer apostar neste tipo de eventos ligados ao desporto motorizado, onde a NAPA tem muito do seu ADN, como marca de peças.
É por isso que a Soulima em Portugal, como representante da marca NAPA, com o apoio da Alliance Automotive Group Ibérica, levou para o Autódromo do Estoril 1.500 convidados (responsáveis de casas de peças, oficinas, etc), proporcionando a todos um dia diferente de corridas, com possibilidade de estar perto dos carros e perto dos pilotos do Campeonato de Portugal de Velocidade / Iberian Supercars, que tripulam carros de GT e de Turismo de dez marcas distintas (Audi, Aston Martin, BMW, Ginetta, Hyundai, Ligier, Mercedes, McLaren, Porsche e Toyota).
“A NAPA tem este ADN das corridas e nós queremos também transportar isso para Portugal, seguindo com o histórico da marca”, disse Hugo Tavares, diretor geral da Soulima.
No decorrer do evento, foi também feita uma apresentação da NAPA para muitos dos convidados presentes, onde foram também divulgadas algumas novidades em termos de produto e do aumento da gama de peças, entre outros destaques, que divulgaremos na próxima edição da revista PÓS-VENDA.