A Newonedrive está a realizar um conjunto de quatro eventos, designados por Parts Fest, através dos quais pretende mostrar a nova estratégia da Onedrive e da Civiparts.
A Newonedrive tem vindo a atravessar um profundo processo de reestruturação da sua atividade, que aliás, a Pós-Venda tem vindo a noticiar nas suas diversas plataformas de comunicação.
Dessa reestrutução resulta, por exemplo, a unificação das atividades de peças ao nível dos ligeiros e dos pesados, em que as marcas Onedrive e Civiparts aparecem agora na mesma fachada dos quatro armazéns que a empresa tem no Porto, Lisboa, Leiria e Seixal.
No interior desses armazéns as peças para veículos ligeiros e as peças para veículos pesados estão lado a lado, podendo a empresa servir qualquer tipo de cliente que precisa de uma peça auto, sendo para já o único operador em Portugal a trabalhar desta forma.
Fortes investimentos em meios tecnológicos e na digitalização da atividade, permitem à Newonedrive potenciar diversas sinergias aos mais diversos níveis, mas também dar uma resposta mais rápida ao cliente e reduzir drasticamente o erro nas entregas.
Ao longo destes eventos Parts Fest, foi também apresentada a plataforma GSmart, que estará disponível para os clientes de retalho e oficinas, independentemente de efetuarem a manutenção / reparação em veículos ligeiros ou em veículos pesados.
No segundo Parts Fest, que decorreu no Porto (19 de maio), estiveram presentes mais de duas centenas de clientes da Newonedrive, num evento que contou com os parceiros desta iniciativa (Texar, Mann Filter, Varta, Wolf, SKF e Schaeffler), mas também de Juan Carlos Pérez Castellanos, diretor geral do GAUIb, entidade à qual a Newonedrive está associada.
Lisboa e Leiria receberão ainda os eventos Parts Fest.
Mais informações nas próximas edições da revista Pós-Venda e Pós-Venda Pesados.