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OficinasNissan disponibiliza, nas suas oficinas, verificações eletrónicas gratuitas ao estado do automóvel

Nissan disponibiliza, nas suas oficinas, verificações eletrónicas gratuitas ao estado do automóvel

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No sentido de melhorar a relação com o cliente ao nível do serviço pós-venda, os concessionários da Nissan passam a disponibilizar verificações eletrónicas gratuitas do estado do automóvel.

A Nissan atualizou a verificação eletrónica gratuita do estado do automóvel (EVHC – Electronic Vehicle Health Check), que passa a ser oferecida aos clientes, proporcionando um serviço melhorado e ainda mais transparência.

Como parte da Promessa ao Cliente Nissan, cada proprietário de um automóvel da marca tem direito a uma inspeção gratuita do automóvel quando visitar um concessionário Nissan para manutenção ou reparação. A inspeção é realizada através de uma aplicação num tablet, com a presença do proprietário e é conduzida por um consultor de assistência qualificado e experiente.

O processo foi agora atualizado e inclui novas funcionalidades para melhorar a experiência.

Por exemplo, o rastreio da matrícula fornece acesso rápido aos dados do veículo, que incluem o histórico completo de verificações do estado do automóvel. Desta forma, o consultor de assistência consegue ver qual foi o trabalho recomendado e executado anteriormente. Para além disso, a aplicação pode agora criar e enviar um relatório de diagnóstico e uma estimativa de custos diretamente para o cliente, por correio eletrónico.

Cada EVHC analisa as principais funcionalidades de segurança, incluindo escovas do limpa para-brisas, pneus, travões e luzes, e identifica qualquer dano na carroçaria.

Os trabalhos necessários, depois de autorizados pelo cliente, serão executados por técnicos devidamente formados da Nissan, a fim de prestar um serviço irrepreensível e garantir total tranquilidade.

Jean-Christophe Mercier, Vice-presidente de Após-venda da Nissan Europa, comentou: «Através da atualização do nosso processo de verificação eletrónica do estado do automóvel estamos a cumprir a Promessa ao Cliente Nissan, oferecendo total transparência aos proprietários dos automóveis da nossa marca».

Jean-Christophe acrescentou ainda: «Os nossos inquéritos internos mostram que 87% dos clientes gostariam de compreender melhor o seu automóvel, e esta nova evolução do EVHC significa que podemos ajudá-los a obterem esse conhecimento garantindo, em simultâneo, um serviço ainda mais eficaz e eficiente».

A aplicação EVHC da Nissan está em constante desenvolvimento e serão adicionadas mais funcionalidades oportunamente.

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