Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasLiqui Moly estabelece novo recorde de vendas
vendas

Liqui Moly estabelece novo recorde de vendas

por

A Liqui Moly começa o último trimestre do ano com o melhor resultado de sempre. Em outubro, a empresa registou um volume de negócios de 53,8 milhões. O último recorde conseguido há onze meses volta assim a fazer parte do passado.

“O nosso conceito global e a nossa ampla gama de produtos são os pilares que estão na base deste êxito”, afirmou Ernst Prost, CEO da Liqui Moly. Com 53,8 milhões de euros, a empresa teve o melhor mês da sua história, sendo este valor 34 por cento superior ao valor de outubro de 2017. “Diversificamos muito o nosso posicionamento, e isso compensa”, realçou Ernst Prost, que acrescenta: “Temos diferentes canais de comercialização e uma grande diversidade de produtos. Não nos podemos posicionar para um só canal porque a procura de determinados produtos pode mudar da noite para o dia”. Por isso, a Liqui Moly tomou medidas atempadamente para continuar no caminho do êxito se surgirem tempos mais conturbados na Economia.

Parte deste conjunto de medidas é a expansão contínua das exportações. Ainda que a empresa continue a crescer no seu mercado de origem, a Alemanha, este crescimento já só é possível ganhando vendas à concorrência. Há outras regiões e países a oferecerem muito mais potencial de crescimento. A Liqui Moly vende os seus produtos inclusive em países como o Mali e o Iémen. “Apesar da guerra, a vida continua de forma mais ou menos normal”, acrescentou Ernst Prost.

“A nossa experiência diz-nos que os números de novembro e dezembro costumam ser mais modestos”, afirma o diretor. Ainda assim, está convencido que, tal como no ano passado, no final deste ano a Liqui Moly vai atingir um volume de negócios de 500 milhões de euros.

Nº de visitas: 39 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com