Ver todas

Back

Nissens lança linha Premium de bobinas de ignição

9 Dezembro, 2025

A Nissens acaba de lançar uma nova linha premium de bobinas de ignição, que resulta da parceria com a Standard Motor Products, referência mundial em componentes aftermarket e OEM, aproveitando a capacidade de fabrico de 19 instalações em 11 países e a engenharia avançada da empresa.

A gama inicial da Nissens inclui uma oferta abrangente, com expansão contínua prevista. As bobinas de ignição Nissens são fabricadas em instalações avançadas certificadas ISO e IATF 16949.

A marca indica que estes produtos são construídos com materiais avançados e sujeitos a rigorosos testes de desempenho e durabilidade, e que asseguram ignição fiável mesmo em condições exigentes. Alguns modelos incorporam melhorias de engenharia direcionadas para colmatar fragilidades conhecidas do equipamento original e aftermarket, resultando em maior vida útil e desempenho de ignição otimizado.

De acordo com Lærke Louise Vexborg, Product Category Manager da Nissens Automotive, “A Nissens Ignition Coil suporta totalmente as necessidades do aftermarket. É um produto desenhado, fabricado e testado para assegurar excelente desempenho de ignição do motor. As soluções de design desenvolvidas para modelos específicos tornam a nossa bobina única, superando os padrões de mercado em termos de performance e durabilidade. Este lançamento reafirma a dedicação da Nissens em fornecer soluções que combinam excelência técnica, relevância de mercado e valor para o cliente.”

A gama conta com mais de 230 referências, mais de 1000 referências OE, cobertura superior a 65% do parque automóvel europeu e inclui todos os principais tipos de bobina: Standard, Pencil, Coil-on-Plug, Rail e Block. Entre os destaques técnicos estão maior energia de faísca, duração prolongada de descarga, impedância correta, proteção contra humidade e materiais premium para durabilidade prolongada.

A Nissens irá apresentar a nova linha de bobinas de ignição nas feiras Automechanika Dubai e Shanghai em 2025.

Para mais informações, visite este link.

PALAVRAS-CHAVE