Ver todas

Back

Niterra e Scuderia Ferrari prolongam parceria

1 Abril, 2024
182 Visualizações

A Niterra anunciou o prolongamento da parceria com a Scuderia Ferrari, através da qual a especialista em peças de ignição e eletrónica fornece a equipa de Fórmula 1 da Ferrari.

Durante quase três décadas, a Niterra já participou em seis campeonatos e oito títulos de construtores. A empresa é conhecida pelo seu compromisso com o automobilismo e continua, agora, a sua estreita cooperação com a equipa mais antiga da Fórmula 1, fornecendo as tecnologias de ignição mais recentes e personalizadas.

No dia 13 de fevereiro de 2024, a Ferrari apresentou o SF-24, monolugar com o qual a equipa participa no Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2024, pilotado por Charles Leclerc e Carlos Sainz, ambos na sexta e quarta temporadas respectivamente.

“Estamos naturalmente muito satisfeitos por renovar a nossa parceria de longa data com a Scuderia Ferrari, um nome que resume tudo o que há de tão entusiasmante nas corridas de Fórmula 1. Durante quase 30 anos de parceria com esta equipa icónica, conseguimos desenvolver tecnologias de ignição inovadoras que beneficiaram diretamente e significativamente os nossos produtos OE e Aftermarket. Esperamos continuar a nossa cooperação com grande entusiasmo e expectativa”, afirmou Damien Germès, Presidente e CEO da Niterra EMEA GmbH, Presidente Regional EMEA e Diretor Corporativo da Sede Global no Japão.

O Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2024 começou no dia 29 de fevereiro em Sakhir, Bahrein, e terminará após 24 etapas em Yas Marina, em Abu Dhabi, no dia 8 de dezembro.

PALAVRAS-CHAVE