Revista Pós-Venda
OficinasNorauto abre 26º centro em Portugal (Caldas da Rainha)

Norauto abre 26º centro em Portugal (Caldas da Rainha)

por

Com a recente abertura nas Caldas da Rainha, a Norauto reforça a sua oferta em território nacional, tendo agora 26 centros auto em Portugal.

Esta abertura integra-se no processo de crescimento da organização, visando uma expansão da sua actividade em Portugal, de forma contínua e sustentável.

A Norauto Portugal garante assim uma maior proximidade junto dos seus clientes e contribui para o desenvolvimento da economia através da criação de mais 16 novos postos de trabalho, desde Responsáveis de centro, técnicos de oficina e vendedores/rececionistas.

Com uma estratégia de recursos humanos centrada na proximidade e no desenvolvimento de competências internas e de progressão de carreira, a insígnia aposta fortemente nos seus colaboradores, destacando-se a política de contratação mediante contrato sem termo, o que potencia um vínculo imediato à empresa e um maior nível de estabilidade para o colaborador.

“Caldas da Rainha é uma cidade com uma boa dinâmica comercial e acreditamos que os nossos serviços serão uma mais valia para os automobilistas da zona”, pode ler-se em comunicado, que acrescenta ainda que “com a abertura dos centros Norauto em Caldas da Rainha, em Torres Vedras e em seguida (no final do ano) em Leiria, reforçamos a nossa presença neste eixo rodoviário”.

 

Nº de visitas: 251 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com