Ver todas

Back

Nova e relevante atualização do software Phoenix da Spies Hecker

17 Maio, 2022
511 Visualizações

De modo a facilitar o trabalho das oficinas de repintura automóvel, a Spies Hecker desenvolveu ainda mais o software de gestão de cor Phoenix, tornando-o mais operacional.

Os utilizadores do software de gestão de cor Phoenix da Spies Hecker podem agora aproveitar todas as vantagens da nova versão 4.6 que inclui melhorias importantes na interface de utilizador das folhas de obra.

Algumas das novidades desta versão do software Phoenix incluem o seguinte:

  • Novo design que facilita a criação de folhas de obra.
  • As folhas de obra podem ser preenchidas imediatamente e num único ecrã sem ser necessário deslocar-se ou realizar outros passos para a criar.
  • É possível escolher as partes do automóvel que vão ser trabalhadas.
  • Impressão com informações adicionais.
  • Melhor interface para o utilizador em tablets e outros dispositivos móveis.

Com estas melhorias na gestão das folhas de obra, a Spies Hecker facilita a gestão de mais tarefas por parte dos pintores uma vez que realizam menos passos e despendem menos tempo. Por conseguinte, os utilizadores estão muito satisfeitos uma vez que é muito mais fácil preencher as folhas de obra.

Com o software de nova geração de gestão de cor Phoenix, as fórmulas são atualizadas semanalmente, a base de dados está na nuvem, existe ligação com a balança IP e, por último, mas não menos importante, foi concebido para ser 100% compatível com o espetrofotómetro ColorDialog da Spies Hecker.

Para mais informações sobre a gestão de cor, visite www.spieshecker.pt/phoenix.

PALAVRAS-CHAVE