Ver todas

Back

Nova estrutura Denso Aftermarket consolida gestão do mercado europeu

6 Abril, 2021
180 Visualizações

Foi anunciada pela Denso Aftermarket uma nova estrutura da sua organização, que visa consolidar as suas operações europeias.

A nova abordagem “One EU Aftermarket” pretende alinhar melhor a Denso com os seus clientes, através de um processo de colaboração mais integrado, consolidando os países numa organização unida. Com efeitos desde 1 de abril de 2021, a nova equipa de gestão será responsável por uma operação integrada de IAM no continente.

Theo Rappoldt, Diretor Sénior da unidade de negócios Denso Aftermarket and Industrial Solutions sai da empresa, após 12 anos no cargo. Assume um novo desafio na Denso Wave em Dusseldorf, Alemanha. Theo começou na Denso em 1992, como Engenheiro de Vendas em Ar Condicionado para Ônibus.

A recente mudança também fez com que Takatoshi Fukui ingressasse o Conselho de Administração da UE como Chefe do Grupo de Vendas. Como parte da nova função, irá chefiar a Unidade de Negócios de Aftermarket e Soluções Industriais e terá o apoio de membros da equipa de gestão do IAM na sua nova função.

Foi ainda nomeado um novo Diretor de Vendas para gerir a operação de vendas do IAM “One EU Aftermarket”. Jean Claude Dal Grande, anteriormente responsável pelo aftermarket em Sistemas Térmicos Denso, afirmou: “É um momento muito emocionante para a Denso EU e todas as diferentes regiões envolvidas. Como novo Diretor de Vendas “One EU IAM”, estou ansioso para conduzir uma abordagem de vendas pós-venda inovadora e contínua que utiliza coordenação e recursos em diferentes mercados locais. Irei incentivar as várias regiões a trabalharem juntas para que possamos aproveitar a vasta experiência em produtos disponível internacionalmente e atender melhor os nossos clientes localmente”.

A nova estrutura pretende acelerar o crescimento dentro dos mercados locais através da consistência e de uma abordagem simplificada. Os países foram atribuídos da seguinte forma:

  • Região Oeste, administrada por Luca Govean: Áustria, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Grécia, Islândia, Irlanda, Israel, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Suécia, Suíça, Turquia e Reino Unido.
  • Região Sul, administrada por Gianluca Guasco: França, Itália, Portugal e Espanha.
  • Região Leste, administrada por Taketo Shiotani: Armênia, Bielo-Rússia, Cazaquistão, Quirguistão, Rússia, Tadzhikistão, Turcomenistão e Uzbequistão.
  • Região Central, gerenciada por Richard Rybacek: Albânia, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Tcheca, Estônia, Geórgia, Hungria, Kosovo, Letônia, Lituânia, Moldávia, Montenegro, Macedônia do Norte, Polônia, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia e Ucrânia.

Segundo a Denso, a nova abordagem interna irá reunir uma riqueza de know-how de todo o continente. A trabalhar juntos, os mercados individuais poderão tornar-se mais fortes e oferecer aos distribuidores, oficinas, técnicos e condutores localmente um serviço consistente de primeira classe “One EU Aftermarket”.

PALAVRAS-CHAVE