Ver todas

Back

Nova imagem da campanha NEXEN TIRE

19 Julho, 2023

A NEXEN TIRE, fabricante global de pneus, revelou a sua nova imagem de comunicação em campanha, desenvolvida em colaboração com o artista haitiano-americano Kervin Brisseaux.

No centro da recente evolução da marca NEXEN TIRE está seu slogan “We got you”, abrangendo três pilares da marca: moderno, inovador e atencioso. A NEXEN TIRE está afirmando um marco significativo para se estabelecer como uma marca moderna e inovadora no mercado europeu, trabalhando em estreita colaboração com um artista cujo estilo de ilustração incorpora influências da moda, música e outras facetas da cultura pop.

Esta nova campanha apresentou duas artes criativas que representam a proposta de venda exclusiva da marca. A NEXEN TIRE trabalhou lado a lado com a renomada agência de criação Saint Elmo’s, reconhecida por sua ampla experiência em marca, design, campanha e criação de conteúdo, para transmitir a mensagem de maneira clara e eficaz, mantendo a arte o mais atraente possível.

Olhando para os visuais da campanha, os animais mostram confiança e orgulho, enquanto as cores de fundo mostram os elementos da marca NEXEN TIRE e seu ambiente sazonal. As mensagens que no visual da marca dizem “futuro piloto, pronto para todos” transmitem a autoimagem da NEXEN TIRE como uma marca inovadora que ultrapassa os limites. “Colaborar com a NEXEN TIRE tem sido uma experiência incrível. Compartilhamos uma visão comum de criar campanhas que definem tendências e são inovadoras, e foi um prazer trazer o génio artístico de Kervin Brisseaux à tona”, afirmou Stefan Schütte, CCO da Saint Elmo’s.

“Acreditamos que esta colaboração com a Kervin Brisseaux e a Saint Elmo’s impulsionará a NEXEN TIRE a novos patamares, posicionando a nossa marca como moderna e premium na mente dos consumidores.” disse DC Kim, vice-presidente de vendas e marketing da Europa para a NEXEN TIRE Europe, acrescentando que “a NEXEN TIRE é corajosa por ser diferente e assume a liderança nesta nova jornada. Ao usar imagens atraentes e envolver as pessoas na discussão, pretendemos para se destacar da multidão e apresentar a um público mais amplo a NEXEN TIRE e seus produtos de maneira extraordinária.”

Olhando para o futuro, espera-se que a NEXEN TIRE expanda a sua série de conteúdo para outras áreas de comunicações de marketing. A campanha estender-se-á às plataformas online e offline, englobando anúncios dinâmicos e eventos envolventes que visam cativar a imaginação dos consumidores em toda a Europa.

PALAVRAS-CHAVE