A IMA Ibéria apresenta uma nova imagem, numa altura em que pretende evoluir a sua missão num novo conceito comunicativo intitulado “Redefinindo a assistência”.
A imagem corporativa da IMA Ibérica evolui de forma a corresponder à posição que a companhia aplica ao seu conceito de assistência.
A nova imagem que mantem a essência do Grupo IMA, destaca e confirma os incessantes esforços que aplica para integrar nas suas soluções de assistência um serviço mais conectado, mais integrado, sempre disponível e adaptado às necessidades particulares de cada cliente.
Estes avanços são materializados no investimento continuo dedicado a desenvolvimentos tecnológicos, que permitem à plataforma ter um contato mais ágil com os segurados e a sua rede de fornecedores, o que influi significativamente na qualidade e prestação do serviço.
Nas alterações mais significativas, encontramos a renovação do logotipo que passa de uma combinação de 2 cores a um único tom.
Ao mesmo tempo, a companhia remodelou a sua página web www.imaiberica.pt com um desenho mais atrativo e funcional.
Esta transformação responde à estratégia global do Grupo IMA, que está a estender a mudança de imagem a todas as suas sedes, distribuídas por 11 plataformas em 8 países, tanto na Europa como em Marrocos, e que dão suporte a mais de 46 milhões de beneficiários em todo o mundo.