A ExpressGlass acaba de appresentar a sua nova nova plataforma online que permite, entre outras funcionalidades, o agendamento de serviços online, possibilitando aos clientes marcar uma intervenção no seu automóvel sem necessidade de se dirigir à loja.
Com esta nova funcionalidade, o cliente pode inclusive colocar online uma fotografia do dano existente na sua viatura para uma melhor identificação do problema e método de resolução. O pedido de serviço ou orçamentação é simples e rápido.
A nova plataforma online, acessível em www.expressglass.pt, garante igualmente uma maior facilidade e rapidez na localização das lojas mais próximas. Mais simples e fácil de utilizar, a plataforma, desenvolvida pela agência digital Seara, apresenta um design moderno e totalmente adaptado às novas tecnologias e exigências do mercado.
“Esta nova plataforma vem reforçar a aposta da empresa em 2017 de uma maior aproximação da marca junto dos consumidores”, afirma Joana Marques, CEO da ExpressGlass.
Também a pensar nos clientes foi melhorado o serviço de chamada gratuita, “Click to Call”, que permite aos utilizadores contactar gratuitamente a ExpressGlass e esclarecer todas as dúvidas sobre os serviços de reparação e substituição de vidros.
Continuando a defender uma estratégia de consolidação e crescimento da marca a nível nacional assente numa rede híbrida, a ExpressGlass conta atualmente com uma rede de 82 lojas, das quais 45 são lojas próprias. A marca cobre o país de norte a sul, incluindo as ilhas da Madeira e Açores, sendo a única empresa do setor com capital 100% português.