Após três anos de atividade a TOOLTO, entidade que nasceu para prestação de serviços de assistência e gestão de processos de serviço ao cliente na área dos Seguros, Banca, Automóvel, Gestoras de Frotas e Rent a Car, acaba de lançar uma nova plataforma.
A TOOLTO – Super Assistência lançou a nova plataforma Solutioneer, que acelera a resolução, à distância, dos sinistros automóvel e não só. Esta plataforma omnicanal permite uma regularização mais fácil, rápida e segura dos sinistros, evitando custos e tempo desnecessários.
De uma forma simples, o utilizador do Solutioneer abre uma janela de vídeo ao participar o sinistro e o dano é avaliado de imediato pelos sistemas, que analisam e quantificam o sinistro com uma resposta imediata, agilizando todo o processo.
Perde-se menos tempo a esperar que o perito vá até casa ou a levar o carro a uma oficina apenas para ser visto. Com esta nova plataforma, que recorre a Big Data Analytics e Realidade Aumentada, também são dadas soluções aos utilizadores para reparação dos carros em oficinas de confiança ou encontrar reparadores para habitações em condições especiais.
“Um sinistro é algo que todos queremos evitar, mas, quando tal acontece, o que desejamos é resolver a situação o mais rapidamente possível. Sobretudo agora, numa altura de mudança de paradigma, acreditamos que esta nova plataforma poderá ser uma efetiva mais-valia para todas as partes, ao ganhar tempo e poupar custos”, afirma Nuno Sobral, fundador da TOOLTO. “Desta forma, tiramos partido das vantagens que as novas tecnologias nos oferecem, sendo esta uma estratégia que faz parte do ADN da TOOLTO”, conclui.
Mais informações em https://toolto.com/