Ver todas

Back

Novo catálogo da Zaphiro aposta na rentabilidade

por Redação
27 Abril, 2016

O novo catálogo da Zaphiro aposta em produtos que ajudam a melhorar a rentabilidade da oficina, já que permitem aos técnicos trabalhar de forma simples e rápida.

A empresa especialista em acessórios e consumíveis para repintar automóvel introduziu importantes novidades no seu catálogo 2016 que ajudam a aumentar o portfólio da empresa mas também a melhorar a relação entre preço e qualidade da marca espanhola, distribuída em Portugal pela SWP Portugal e pela Lovistin.

O catálogo 2016 inclui, entre outras novidades, a nova linha para reparação de plásticos fruto do recente acordo firmado com a empresa francesa MixPlast. Inclui, além de uma gama completa de adesivos pur e epoxy, a nova Magic Stapleer, uma ferramenta de produtividade para fundir e agrafar num único passo.

Tal como no catálogo anterior, a edição 2016 dedica duas páginas à gama Spray Max, um linha de produtos para pintura em spray que é fruto do recente acordo com a empresa alemã Peter Kwasny. O destaque vai para o FillClean, a máquina de acabamento de aerossóis que permite às oficinas criar os seus sprays à medida.

O catálogo deste ano tem vários produtos orientados para responder às necessidades do dia a dia da oficina de chapa e pintura. Destaque ainda para a nova família de polimentos (Polish 1-2- 3, Heavy Cut, Antihologramas, Wax, Easy Pads e Clean&Shine); os práticos pads para mascarar sensores de estacionamento: o novo revestimento de proteção antigravilha e os Bumper Paint, que completam a gama de produtos protetores da Zaphiro; as esponjas amarelas de dupla face ou as mais recentes referências na área dos abrasivos.

Mais informações em www.zaphirogroup.com/pt/index



PALAVRAS-CHAVE