Revista Pós-Venda
Comercial LigeiroNotíciasNovo Citroën Berlingo Van chega a Portugal repleto de tecnologia
Berlingo

Novo Citroën Berlingo Van chega a Portugal repleto de tecnologia

por

Acaba de ser lançado comercialmente em Portugal o novo Citroën Berlingo Van, a 3ª geração deste veículo comercial ligeiro, que conta com uma produção acumulada superior a 1,5 milhões de unidades.

Direcionado aos clientes profissionais, o novo furgão Berlingo dá um verdadeiro salto geracional, não só em termos de estilo, mas também em tecnologia, equipamento, robustez, conforto e modularidade, características que lhe valeram a eleição como “Furgão Internacional do Ano 2019”.

Produzido em Portugal, no Centro de Produção PSA de Mangualde, e concebido para se adaptar a todo tipo de ofícios, o novo Berlingo começa por apresentar-se no mercado nacional na dimensão M (a variante XL chegará em 2019), para satisfazer as expectativas dos clientes através de 3 versões – Control, Club e Driver – que diferem entre si em termos de filosofia e tipo de utilização.

O novo Berlingo Van tem um design moderno e robusto, novas tecnologias e 20 ajudas à condução (18 das quais são novas) e o mais avançado registo em termos de modularidade e polivalência, espaços de arrumação e conforto. Qualidades que derivam da adoção de uma nova plataforma e garantem manobras facilitadas para todos os profissionais.

Herdeira de um legado de mais de 20 anos, a 3ª geração do best-seller Citroën Berlingo chega a Portugal com um conjunto de novidades e características que mereceram o reconhecimento internacional como “Furgão Internacional do Ano 2019”.

Criadora da silhueta de célula de carga integrada, a Citroën prolonga esta história com um furgão mais moderno que nunca, apresentando-se a todos os profissionais com uma morfologia única e um estilo robusto.

  • Com uma atitude robusta e protetora, o novo Citroën Berlingo adota uma morfologia diferente, exibindo um pára-brisas avançado e projeções dianteiras mais curtas, graças, nomeadamente à adoção da plataforma EMP2.
  • Uma face dianteira específica que garante mais proteção no dia a dia, coerente com a identidade da Marca Citroën.
  • Uma silhueta de linhas fluidas, marcada pelos flancos trabalhados, e uma traseira funcional.
  • Um interior pensado para os profissionais, conjungando robustez e conveniência, e onde se destaca um tablier fluido que integra diversas tecnologias úteis a bordo;
  • Aposta tudo em soluções “à medida”, sendo proposto na dimensão “M”, com 4,40 m de comprimento (XL de 4,75 m a lançar em 2019).
  • Responde às expectativas dos clientes, apresentando duas versões específicas – a Club e Driver, que diferem entre si pela filosofia e tipo de utilização, complementando a variante de entrada Control.
  • Polivalência e modularidade, através da Cabine Extenso, proporcionando um banco do passageiro de 2 lugares e um habitáculo modulável,permitindo transportar objetos longos até 3,44m nas versões XL.

Conceção inteligente nas operações quotidianas, fruto de uma excelente acessibilidade traseira, graças às duplas portas traseiras batentes, portas laterais de correr, diversos espaços de arrumação, bem como uma ampla capacidade de carga útil, mantendo sempre a mesma largura entre as cavas das rodas, por forma a poder carregar até 2 europaletes (conteúdos disponíveis de série ou em opção consoante o nível de equipamento).

BERLINGO

Nº de visitas: 75 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com