Ver todas

Back

Novo posto Ramôa abriu em Esposende

16 Novembro, 2022
980 Visualizações

Abriu no passado sábado, dia 12 de novembro um novo posto Ramôa, dedicado aos pneus, mecânica e serviços auto, reforçando assim a sua cobertura na região.

Este novo posto Ramôa é a concretização de um sonho antigo do fundador Manuel Ramôa, em cobrir toda a rota do rio Cávado. Recorde-se que a empresa tem postos em Montalegre, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Braga, Barcelos e agora Esposende.

Na inauguração estiveram presentes várias entidades do concelho de Esposende, bem como o padre Avelino que benzeu as instalações. Em representação do Município, o Vice-Presidente para as atividades económicas, Sérgio Mano, enalteceu a chegada de uma empresa tão conceituada, com mais de 50 anos no setor.

O economista da empresa Luís Filipe Teixeira, salientou a importância desta aposta e falou da realidade atual do “Grupo Ramôa”, que aposta em vários segmentos de negócio, sendo a recauchutagem de pneus um dos seus principais pilares, com uma unidade fabril em Adaúfe-Braga. Neste momento já emprega cerca de 130 colaboradores e fatura perto de 14 milhões de euros por ano.

O novo posto faz parte da rede de oficinas FirstStop, que conta com 96 oficinas no país e tem na Ramôa um dos seus maiores aliados, tal como referiu Mário Mendes, responsável da rede FirstStop em Portugal.

Segundo o administrador António Ramôa, o novo posto de Esposende está dotado com equipamentos de primeira linha, pretendendo ser um incremento na qualidade dos serviços da região.

Estrategicamente colocado junto ao nó da A28, a empresa pretende servir com mais proximidade um vasto leque de clientes entre a cidade de Viana do Castelo e a área metropolitana do Porto.

PALAVRAS-CHAVE