Com um novo layout e com novas funcionalidades, o novo website da rede ContiService oferece detalhes dos serviços prestados em cada um dos pontos de venda, um localizador da rede de aderentes e um formulário de contacto para solicitar um orçamento a uma oficina ContiService.
Esta nova plataforma: “Foi desenvolvida para se adaptar a todos os dispositivos de acesso à internet, com especial enfoque na tendência mobile first e nas plataformas móveis”, destaca Marco Silva, diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal. “Um dos principais objetivos desta mudança prende-se também com a necessidade de facilitar ao consumidor o processo de pedido de orçamento a uma oficina ContiService, contribuindo também para aumentar a notoriedade da rede”.
Estudos recentes comprovam que o número de consumidores que pesquisam online antes de comprar na loja tradicional tem vindo a aumentar exponencialmente. “Em Portugal, o fenómeno ROPO – Research Online, Purchase Offline – pesquisa na internet antes de realizar a compra e a instalação num ponto de venda físico – no setor dos pneus mais do que triplicou entre 2014 e 2016, passou de 10% em 2014 para 35% em 2016”, refere Marco Silva.
De recordar que a rede ContiService conta atualmente com 79 pontos de venda, num plano de expansão que prevê atingir a fasquia dos 100 postos aderentes até 2018. A ContiService pretende implementar uma rede nacional de parceiros especialistas em pneus e em manutenção automóvel, com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio.
Visite o novo website em www.contiservice.pt