Ver todas

Back

Novos aspiradores RUPES S2 SERIES

4 Outubro, 2018
1329 Visualizações

Os novos aspiradores RUPES S230 e S245 são aspiradores profissionais que podem ser conectados a ferramentas elétricas e pneumáticas.

Esta nova série privilegia a eficiência, versatilidade e capacidade de gestão, juntamente com outras características técnicas. Os aspiradores da série S2 estão disponíveis com tambores de 30 e 45 litros. A sua estrutura garante resistência e capacidade de gestão durante o movimento em todos os tipos de locais de trabalho.

Para garantir a máxima eficiência de extração em todas as condições de trabalho, o aspirador versão S2 possui um sistema de limpeza de filtro automático. Por meio de um sistema de válvulas, o fluxo de ar que passa pelos filtros é invertido alternadamente a cada 30 segundos, garantindo uma ação de limpeza eficiente.

Este sistema permite que o operador continue a trabalhar, sem qualquer interrupção ou redução no processo de extração. Todos os aspiradores pertencentes à Série S2 estão equipados com um filtro de painel duplo, atingindo um total de metro quadrado da área de superfície do filtro.

Todos os aspiradores, tanto na versão L como na versão M, são fornecidos com um filtro feito de materiais certificados para extração de classe M. Os desempenhos da nova Série S2 podem ser aumentados usando o novo conjunto cónico antiestático RUPES para ferramentas elétricas e pneumáticas, que é capaz de aumentar significativamente o desempenho e a eficiência do vácuo e otimizar o desempenho do sistema de extração.

Graças ao motor de 1200 W, os novos Aspiradores Série S2 são o suporte ideal para todas as aplicações profissionais.

PALAVRAS-CHAVE