Ver todas

Back

Schaeffler inicia construção da nova sede em Bühl

3 Outubro, 2018
969 Visualizações

A Schaeffler levou a cabo um investimento de 60 milhões de euros para melhorar a sua sede em Buhl, numa ação que faz parte do seu futuro programa “Agenda 4 plus One”.

Este projeto envolve a construção de um edifício e nova sede para a Indústria Automóvel. Ao mesmo tempo, e graças a este investimento, a Schaeffler irá impulsionar as suas atividades no campo da mobilidade eléctrica em todo o mundo.

Na cerimónia de abertura esteve presente Georg FW Schaeffler, acionista e presidente do Conselho de Supervisão da Schaeffler AG: “O novo edifício a ser construído aqui é um marco na história da empresa. A nossa escolha de Buhl para sediar a Divisão Automotive é um sinal do quanto apreciamos o excelente trabalho que tem sido feito aqui nas últimas décadas”.

Durante o evento, Klaus Rosenfeld, CEO da Schaeffler AG, explicou: “Com a nova sede OEM em Bühl, damos mais um passo para nos tornarmos o que queremos ser: um Grupo com uma estratégia global e um conjunto de valores A melhor maneira de conseguir isso é com uma marca comum: a marca Schaeffler”. No seu discurso, Matthias Zink, CEO Automotive OEM da Schaeffler AG, acrescentou: “Usaremos o novo prédio principalmente para desenvolver as tecnologias de mobilidade mais inovadoras para os nossos clientes, por isso a sua construção representa muito mais do que uma expansão do espaço”.

Mobilidade elétrica

A divisão de negócios E-Mobility é cada vez mais importante dentro da estratégia “Mobility for Tomorrow” da Schaeffler, razão pela qual estabeleceu centros de competência global para mobilidade elétrica em Bühl, Wooster (EUA) e Anting (China), que será dirigido a partir da nova sede e funcionará como uma rede especializada em novas tecnologias de acionamento, soluções futuras de mobilidade para espaços urbanos e componentes projetados para tornar os automóveis mais ecológicos.

PALAVRAS-CHAVE