Revista Pós-Venda
PeçasNovos padrões de iluminação com o Osram LEDriving

Novos padrões de iluminação com o Osram LEDriving

por

A OSram foi à Automechanika dar a conhecer os seus mais recentes desenvolvimentos em termos de iluminação auto, com destaque para LEDriving.

A Osram vai comercializar as novas luzes de trabalho LEDriving e faróis adicionais a
partir de novembro de 2018, tendo sido apresentados pela primeira vez na Automechanika. Estão disponíveis três linhas de produto  para sistemas de 12V e 24V. As versões diferem em termos de rendimento luminoso, forma e ângulo do feixe, com perfis diferentes, como Spot, Wide e Combo.

Os novos faróis LED da Osram para o VW Golf VII substituem as luzes de halogéneo e xénon por uma tecnologia LED de última geração e oferecem maior rendimento luminoso do que os faróis originais. Luzes de médios, de máximos, luzes de condução diurna, luzes de presença e indicadores de mudança de direção estão todos combinados num farol LED retrofit completo.

O farol LED é particularmente impressionante pela sua aparência moderna e pela longa vida útil. O farol pode ser instalado sem necessidade de modificações adicionais no veículo.

A Osram também está a apresentar uma versão nova de xénon e LED para o Ford Focus, bem como vários estudos de design para outros modelos de veículos, incluindo luzes traseiras LEDs e espelhos laterais LED.

Os faróis LEDriving para o VW Golf VII foram nomeados os vencedores do Prémio Inovação Automechanika 2018 na categoria de Eletrónicos e Sistemas.

Atualizações para luzes automóvel: Nova família Night Breaker

A Osram está a levar a iluminação do veículo para um novo território, particularmente no que respeita à intensidade luminosa e à amplitude do feixe de luz com atualizações técnicas nas lâmpadas de desempenho Night Breaker Laser e Xenarc Night Breaker Laser. O brilho acima da média dessas lâmpadas de alto rendimento significa que a estrada à frente é muito melhor iluminada para que os condutores tenham mais tempo para ver e evitar situações perigosas, obstáculos e outros utilizadores da estrada. Com até 200% mais brilho do que os requisitos mínimos legais (ECE R98 / R99), a Xenarc Night Breaker Laser é a melhor lâmpada de desempenho do portfólio de xénon Osram.

A distribuição de luz otimizada é a chave para um maior desempenho, 20% luz mais branca do que os requisitos ECE R98 / R99 e um feixe de luz de até 250 metros. A lâmpada xénon mais brilhante da gama Osram está disponível nas versões D1S, D2S, D3S e D4S.

Na produção da nova geração da Night Breaker Laser, a versão de halogéneo da lâmpada de desempenho, a Osram utiliza a técnica inovadora de remoção de revestimento a laser.

O design exclusivo com o nome do produto gravado a laser oferece melhor proteção contra falsificações. A Night Breaker Laser com 150% mais brilho que o mínimo legal para ECE R112/R37 está disponível nas versões H1, H3, H4, H7, H8, H11, HB3 e HB4.

Uma recém-chegada ao mercado da Osram é a primeira lâmpada de desempenho sem revestimento, a Night Breaker Silver. A lâmpada tem até 100% mais brilho na estrada do que o requisito mínimo legal para ECE R112 e o feixe de luz tem um alcance de até 130 metros para uma visibilidade melhorada. A Night Breaker Silver está disponível nas versões H1, H4, H7 e H11. O seu preço atrativo torna o modelo perfeito para produto de entrada.

Nº de visitas: 63 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com