Enquanto aguarda pelo arranque progressivo da atividade ao nível do setor das peças, a NTN-SNR tomou importante medidas para revitalizar o negócio e apoiar os clientes, através de novas nomeações.
Ao longo de todo o período da pandemia a NTN-NSR decidiu tomar um conjunto de medidas que permitissem à empresa manter alguma da sua atividade. Para além das medidas sanitárias, outras medidas, como o teletrabalho, foram essenciais para que toda a equipa se mantivesse focada no que tinha que fazer e, ao mesmo tempo, pudesse dar resposta aos clientes.
De modo a revitalizar a sua atividade, a NTN-NSR efetuou três nomeações na sua estrutura diretiva, cm a contratação de Jonathan Delalu, Michel Metral e Nico Carucci.
Jonathan Delalu, passou a ser o novo Diretor Comercial EMEA, afirmando que “embora não seja muito comum começar num novo cargo durante um período de confinamento, graças às ferramentas digitais colocadas a nosso serviço, foi possível interagir com minha equipe respeitando as medidas sanitárias essenciais para a segurança de todos. Enquanto continuamos as ações iniciadas pelo meu antecessor, minhas equipes e eu trabalhamos juntos para oferecer aos nossos clientes e parceiros novos sistemas operacionais adaptados à situação pós-Covid-19. E como é impossível avançar e vencer sozinho, a capacidade de ouvir e trocar será a base da minha gestão, para acompanhar cada país e mercado de acordo com suas necessidades e particularidades locais ”.
Michel Metral, especialista técnico no aftermarket e responsável pela formação, comenta que “o know-how que desenvolvemos não é encontrado apenas nos nossos produtos. Para acompanhar os reparadores de hoje e de amanhã, precisamos transmitir nossa experiência a eles, caso contrário perderemos parte do valor agregado que cultivamos. Por esse motivo, disponibilizamos nossas ferramentas pedagógicas para nossos clientes e esperamos continuar orientando e aconselhando-os diariamente, graças a esses cursos de formação técnica”.
Nico Carucci, chefe de vendas de peças aftermarket na Alemanha e Benelux, que disse que “estou ansioso para colocar os meus anos de experiência no mercado de reposição automóvel ao serviço da NTN-SNR, a fim de fortalecer ainda mais sua posição no mercado alemão e continuar sendo um parceiro confiável para nossos clientes”.