Ver todas

Back

“O feedback é um componente essencial para adaptação às necessidades dos parceiros”, Felipe Hormann, Diederichs

15 Novembro, 2024

Felipe Hormann, da Diederichs, considerou muito positiva a presença da empresa na última edição da Expomecânica, que teve lugar entre 8 e 10 de novembro na Exponor.

“O balanço da participação da Diederichs na feira foi positivo, destacando a oportunidade de interagir com clientes de Espanha e Portugal, conhecer potenciais novos clientes e manter o contacto com fabricantes presentes. Desde o início, o objetivo central foi claro: marcar presença, reforçar as relações com clientes e fornecedores, e sublinhar os progressos feitos no passado, além de antecipar futuras colaborações”, indicou Felipe Hormann.

O responsável acrescentou ainda que a importância de estar inserido no mercado e ouvir as opiniões dos clientes de forma direta e pessoal foi cumprida, atendendo às expectativas traçadas. “O feedback recolhido é um componente essencial para o fortalecimento da estratégia e adaptação às necessidades dos parceiros. Com uma perspetiva para o futuro, caso a próxima edição da feira ocorra em maio de 2026, é altamente provável que a empresa assegure presença, uma vez que, até ao momento, não estão previstos outros grandes eventos para essa altura”.

Mais informações disponíveis em https://diederichs.com/pt/

PALAVRAS-CHAVE